terça-feira, junho 09, 2009

Aleluia. Cavaco vetou a lei de financiamento dos partidos

Deve ter sido para se limpar de há 20 anos atrás, quanto era primeiro-ministro, ter recusado uma pensão a Salgueiro Maia ao passo que as atribuía aos ex-agentes da Pide. Ou então foi para se limpar de pela primeira, em Democracia, ter sido nomeado um Conselho de Estado sem qualquer comunista, mas com a indispensável presença do sempre mui amigo Dias Loureiro. Mas vou deixar-me de milongas porque, tal como em 2008, amanhã é o Dia da Raça...

Apenas uma questão

Por quanto tempo irá o Bloco de Esquerda aguentar o tão grande número de votos que lhe foi agora "emprestado" pelo PS ? Aceitam-se apostas.

segunda-feira, junho 01, 2009

Gripe A

Aquela que começou por ser simplesmente Gripe Suína, que esteve para se chamar Gripe Mexicana por influência do famigerado lobby judeu que não gostou da alusão aos porcos (vá-se lá saber porquê) e que acabou baptizada por Gripe A, foi tema de abertura de telejornais dias a fio. De um momento para o outro, deixámos quase de ouvir falar em gripes.

Um amigo meu, um grande mestre das conspirações, disse-me um dia destes que o tema da Gripe A foi trabalhado pelo Bildergerg para, nas imediações do 1º de Maio, levar o zé povinho (global) a encolher-se com algum medo das contaminações, pois a elite mundial estava com receio que a data fosse aproveitada para uma imparável (e impagável) onda de contestação à crise, um pouco ao estilo do Maio de 68.

Pandemia real ou inventada ? A verdade insofismável é que o nosso país continua seriamente engripado...

Site Meter