segunda-feira, novembro 08, 2004

Tudo isto para quê ?

Tudo indica que o Dr. Jorge Sampaio vai reunir com o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, para esclarecer o seu afastamento da TVI.

Sr. Presidente, para quê essa pressa toda em receber o professor ? Não me diga que está preocupado com a liberdade de expressão em Portugal ? Agora é tarde, Sr. Presidente... e não se esqueça que a culpa é sua ao ter viabilizado este governo.
.
Sr. Presidente, deixe de se fingir preocupado... demita-se !

(posted by Fora-de-Lei in
http://artigo131.blogspot.com at 07/10/2004)

1 Comments:

At 12:47 da tarde, Blogger Fora-de-Lei said...

Anonymous said...

Miguel Sousa Tavares decidirá sexta-feira se vai ou não deixar a TVI. O jornalista disse ao PÚBLICO que viu a saída de Marcelo Rebelo de Sousa como um "episódio gravíssimo", acrescentando que uma decisão final está dependente de uma conversa com o director-geral da estação, José Eduardo Moniz.

Para o jornalista, a "responsabilidade primeira" da situação é do Presidente da República. "Ele [Jorge Sampaio] não percebeu o tipo de gente a que deu posse", explicou, salientando que "o problema não está na composição política do Governo" mas sim "na gente de Santana Lopes". "Ainda nos arriscamos a ter o Governo governado por João Líbano Monteiro", afirmou. (João Líbano Monteiro é o proprietário da agência de comunicação de onde saiu João Paulo Velez, o principal assessor de imprensa do primeiro-ministro).

07/10/2004

 

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter