Será que já não dá mesmo para confiar ?
Agora que Marcelo Rebelo de Sousa teve finalmente a coragem de anunciar a verdade ao país, conclui-se que muito boa gente andou descaradamente a mentir (ou a omitir a verdade) em relação ao caso da saída do Prof. Marcelo da TVI. Com a agravante das palavras falsas não terem sido emitidas à mesa do café, nos jornais ou na televisão mas terem sido proferidas, inclusive, em alguns orgãos institucionais.
.
No entanto, o Sr. Presidente da República - conhecedor da verdade desde a primeira hora - tem-se mantido impávido e sereno, como se nada soubesse. Se o Prof. Marcelo não se chega à frente, algum dia saberíamos a verdade ? E que mais verdades andam por aí ocultas ? Como poderemos nós confiar naquele que é comum ser designado por último garante da democracia se ele nem o garante da verdade, pelos vistos, consegue ser ?
.
Convirá, Sr. Presidente, que toda esta novela consubstancia algo de feio, mesmo muito feio...
.
1 Comments:
Anonymous said...
Armando-se em grande arauto da liberdade, Jorge Sampaio apressou-se a chamar o Prof. Marcelo a Belém, mal a bronca estalou. Mais uma vez, deverá ter sido apenas para fingir que estava muito preocupado. Na prática, e mais uma vez, nada fez e nada pensava fazer.
Não venha ele agora dar a entender que estava à espera para ver "como paravam as modas" ou, cúmulo dos cúmulos, não venha insinuar que MRS não lhe contou toda a verdade.
Fingiu, nada fez e agora toma lá: fica com a imagem de quem iria deixar perpetuar a mentira. É bem feita !
27/10/2004
mfc said...
Sampaio sabe tudo desde o início.
Não precisou do dia de hoje para ficar a saber.
Nada fez até agora.
Nada vai fazer daqui para a frente.
É outro nojozito.
27/10/2004
Enviar um comentário
<< Home