quinta-feira, maio 11, 2006

Carrilhices...

Manuel Maria Carrilho lança hoje o livro «Sob o signo da verdade», no qual ele responsabiliza a SIC Notícias, Miguel Sousa Tavares e Marcelo Rebelo de Sousa pela sua derrota nas autárquicas, afirmando que foi vítima da mais brutal campanha feita no Portugal democrático.

Carrilho é, definitivamente, um palermóide. Na Invicta, há a bimbalhada que pensa que basta ser-se portista para ganhar as eleições... Aqui em Lisboa, os (falsos) amigos de Carrilho terão pensado que - desde que aparecesse com a Barbie colada a ele - a CML estava no papo. Por isso, agora escusa de vir com desculpas de mau pagador.

Mas o mais giro, é ver que Carrilho não dispara um único tiro na direcção do seu próprio partido. Convém não esquecer que - coniventemente - o PS e Carrilho impediram a apresentação de uma candidatura única da esquerda (PS / CDU / BE), entregando assim o governo da capital a um (direitista) incompetente. Estavam de barriga cheia com a maioria obtida nas Legislativas e pensavam que Lisboa era favas contadas...

Não sei com que finalidade, mas à pala de campanhas de merda ou de jogadas menos claras, o neo-liberal Sócrates (há até quem lhe chame outras coisas...) já conseguiu queimar três figuras proeminentes do seu partido, todas eles situadas à sua esquerda: Carrilho, Soares e Alegre.

Site Meter