segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Benfica "desistiu" do título quase desde o início...

A equipa do Glorioso está a ser "construída" à revelia de Camacho. No que respeita às últimas contratações, as palavras do treinador indiciam isso mesmo. Quanto a mim, a equipa está já a ser pensada em termos de Rui Costa como futuro director desportivo. Não tenho dúvidas que ele aprendeu muito em Itália; só espero que ele tenha sido bom aluno e não tenha esquecido os ensinamentos adquiridos. Vamos ver o que isto dá...

3 Comments:

At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Passie pelo Murcon e li:
Professor, desculpe-me qualquer coisinha mas este seu post está out ! O que é que interessa que a Sé esteja a cair aos bocados se só lá mora gente feia ?! Triste seria ver a gente bonita da Foz sujeita a tão lúgubre cenário. Tudo o resto são cantigas... demodês.

Gente feia fora da lei? Não sou do Porto mas gosto.Não acha fora da lei que para a idade que tem devia ser uma pessoa mais assertiva e menos perconceituosa.Desculpe mas pelas suas palavras quem é muito feio é você

 
At 1:34 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Pois a mim cheira-me que se vai queimar um ídolo...

 
At 6:31 da tarde, Blogger thorazine said...

Come mazé uma peça de fruta que faz-te melhor... :))))))

 

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter