segunda-feira, novembro 08, 2004

Sr. Presidente, salvemos este pobre desgraçado !



Sr. Presidente,

Embora todos saibamos que - há bastante tempo para cá - a sua presença em Belém é meramente decorativa, gostaríamos de apelar ao que de solidário ainda possa existir em si, sensibilizando-o para a seguinte notícia:

"Este adorável coelho será o repasto de Ano Novo de um cibernauta desconhecido se numa certa conta bancária não for depositada, até 31 de Dezembro de 2004, uma determinada quantia em dinheiro.

Caso o objectivo pecuniário estabelecido seja alcançado, o promotor da campanha promete que - além de não comer o pobre coelho - o levará para uma aprazível quinta, onde o nosso amiguinho poderá passar o resto dos seus dias com uma vida de autêntico playboy."

Sr. Presidente, confie em mim... entre, sem medos, no website abaixo indicado. Não receie tratar-se de qualquer "armadilha" do IVP para o pôr em confronto com uma hipotética medida do governo de PSL contra a qual o P.R. devesse ter que agir. Não, nada disso... esteja à sua vontade. Assim sendo, para nos ajudar a salvar o pobre desgraçado, entre em:

http://www.krohm.net/bernd2.htm

Bem haja, Sr. Presidente !!!

(posted by Fora-de-Lei in http://artigo131.blogspot.com at 22/10/2004)


1 Comments:

At 12:49 da tarde, Blogger Fora-de-Lei said...

Anonymous said...

Bem que podia. Com a massa que recebeu do prémio Carlos V...

22/10/2004


Anonymous said...

Como presidente da república, Jorge Sampaio já deu o que tinha a dar... Se conseguir proteger o pobre bicharoco da mesma maneira que protegeu os portugueses do governo santanista, então vamos mesmo ter "coelho à caçadora" !

27/10/2004

 

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter