sexta-feira, abril 07, 2006

Cerco aos fumadores

A proibição de fumar em recintos fechados faz parte das medidas anti-tabagistas que o Governo pretende fazer aprovar.

Como fumador inveterado, sei o que isto me vai custar. No entanto, estou totalmente do lado do governo nesta matéria. E até pode acontecer que eu deixe de fumar.
Who knows...

Espero que algo de igualmente “corajoso” seja feito em relação ao grau de alcoolemia dos nossos automobilistas. Guterres tentou e desistiu. Lembram-se ?!

2 Comments:

At 2:39 da tarde, Blogger Unknown said...

Que tal a proibição da circulação de carros em vias públicas?

 
At 2:04 da tarde, Blogger AQUILES said...

Sobre o tabaco só vou dizer mais uma coisa. Toda a gente tem o direito de o fazer, se quizer. Não deve é fazer depender a sua vontade (foi disso que eu falei, e não de saúde)de outros. Claro que aquilo que fazemos não deve tolher a liberdade de outras pessoas.
O mesmo para o álcool. Taxa 0 na condução, exactamente para não tolher a liberdade de outros. Eu não sou amante de proíbições por aí além. Todavia reconheço a necessidade de haver imposições para uma convivência digna da sociedade. A existência do outro deve-me merecer o mesmo respeito que eu anseio para a minha existência.

 

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter