segunda-feira, abril 17, 2006

Será que o Benfica ainda lá vai ?

Merecidamente, o FC Porto já pode encomendar as faixas de campeão. No que diz respeito a Sporting e Benfica, o único objectivo possível passa por alcançar o 2º lugar, o qual - por via da entrada directa na Liga dos Campeões - garante um encaixe de alguns milhões de euros.

Conseguir ou não encaixar esses milhões, influencia decisivamente os orçamentos destes dois clubes para a próxima época. Como se sabe, o terceiro classificado também pode chegar à Liga dos Campeões mas terá que passar a 3ª pré-eliminatória. No entanto, se tivermos presente que nas últimas três épocas as equipas portuguesas ficaram sempre pelo caminho, a única garantia segura de acesso à Liga dos Campeões passa forçosamente pela obtenção do 2º lugar.

Em termos de pontuação, o Sporting (já) começou a perder terreno... A diferença para o SLB (já) é apenas de dois pontos. Se a história se vai ou não repetir, ninguém sabe. Mas não me esqueço que nas duas últimas épocas a “lagartada” perdeu o 2º lugar já na recta final do campeonato.

Custar-me-ia muito ver o Glorioso afastado da Liga dos Campeões quando tanto contribuiu com os seus (bons) resultados para que três equipas portuguesas pudessem lá estar presentes. Mas o meu desejo não chega. A equipa tem que provar que é realmente capaz de lá chegar.
.
A ver vamos...

Força Benfica !!!

2 Comments:

At 10:44 da manhã, Blogger b' said...

a ver vamos mas espero que não ;)))

SPOOOOORTING!!!

 
At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cambada de otários!!! pensavam que iam ter a mesma caga com o barcelona não??
tenham juizo, se alguem tem contribuido foi o meu sporting na chegada à final da uefa e o porto com as suas ultimas conquistas.
ide-vos foder lampionagem

 

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter