quarta-feira, novembro 10, 2004

Estamos lixados com esta cambada de aldabrões !

Apareceram-nos em força, pela televisão dentro, papagueando sobre a bondade da planeada descida do IRS. De acordo com os argumentos da gentinha que actualmente nos governa, o efeito positivo desta medida sobre o valor real dos salários de quem trabalha, era um dado adquirido.
.
Mais uma vez, este governo de incompetentes malabaristas mentiu-nos com "quantos dentes tem na boca". Agora, já é o próprio Ministro das Finanças, Bagão Félix, a admitir que - em 2005 - a tabela das retenções mensais de IRS não terá qualquer impacte sobre os rendimentos dos portugueses que trabalham por conta de outrém.

Depois de ludibriados, ficámos então a saber que só em 2006 - ano de eleições legislativas - os contribuintes gozarão a baixa deste imposto. O mínimo que se poderá dizer é que este ministro é um vigarista (quanto a mim, devia ser expulso de sócio do Glorioso tal como alguns tencionam fazer com Vale e Azevedo).

E enquanto este tipo de episódios fraudulentos se vão sucedendo em catadupa, o PS está cada vez mais descaracterizado (como socialista, Sócrates é um embuste...), o PCP teima em fechar os olhos à realidade do mundo em que hoje vivemos (não ponham lá o Carvalho da Silva e vão ver o que vos acontece...), o BE é o folclore do costume (casamentos entre homossexuais, aborto e etc...) e, em termos de garantia de defesa dos valores democráticos, o Presidente da República já deu o que tinha a dar (e pensar eu que votei nesta pobre criatura...).

Ou me engano muito, ou estamos mesmo lixados com F grande !

Site Meter