terça-feira, novembro 30, 2004

O nosso 1º...

O nosso Primeiro-Ministro foi convidado para uma festa. Ao chegar ao local, encontrou um segurança que o interpelou:
- Convite ?
- Não tenho comigo !
- Então não o posso deixar entrar !
- Mas eu sou o Santana Lopes !
- Mostre-me a sua identificação.
- Não tenho comigo !
- Então não o vou poder deixar entrar !
- Mas eu sou o Primeiro-Ministro ! Não me está a conhecer ???
- O senhor é realmente muito parecido, mas pode ser um sósia... Para entrar tem que me provar ser quem diz que é.
- Mas como ?
- O Figo também não tinha convite... dei-lhe uma bola e ele provou ser quem dizia ser. Ao Pedro Abrunhosa dei-lhe um microfone e ele provou ser quem dizia ser.
- MAS EU NÃO SEI FAZER NADA !
- Porque não disse logo ?! Faça o favor de entrar, Sr. Primeiro-Ministro.

Site Meter